Powered By Blogger

domingo, 10 de outubro de 2010

CUIDANDO


Cuidarei de ti,  te amando secretamente
Cuidarei de mim, dos meus gestos
Para que este sentimento  somente
eu saiba,  um amor um pouco diferente
pois ao ver-te feliz, faz minha alma contente
Então sonho do meu amor falar-te
Sonhos lindos noite e dia
Sufocados pelo  medo de perder-te
Ou talvez covardia...

Mas ainda resta a esperança,
ainda que tardia,
de realizar  este  sonho:
A ti darei o melhor de mim
Saberei ouvir-te com atenção
Com carinho segurarei suas mãos
Afagarei teus cabelos, sentirei teu perfume
Me embriagarei de ti
Serás  sempre o meu grande amor
Mesmo não sendo por ti amado,
sou apenas um amigo que,
com carinho é por ti lembrado
E deixa-te ser cuidada por mim
Quem sabe algum dia,
Teremos aproximados nossos olhos,
corpos e lábios, que silenciosamente
permitirão sem euforia,
mas com coração cheio de alegria
podermos, sem nada temer,
as emoções do nosso amor viver!

Dionete




Um comentário:

  1. Falar de amor...somente alguém com a alma de anjo.
    Lindo amiga...tocou...segredinho rs

    beijossssssssssss

    ResponderExcluir