Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de julho de 2012

A M I G O S ...

             

Antes que leiam o meu texto, vejam este vídeo achei-o tão bonito e quero
partilhar 
com meus
A M I G O S                                       


AMIGOS ...
Como somos felizes por tê-los!
São como familiares, e por vezes
até mais presentes.
Com eles abrimos nossos corações,
 eles entendem nossas emoções,
compreendem nossas limitações.
Não saberia, viver sem eles...
Quando não sei deles,
me desespero, só por pensar em perdê-los
Preciso saber deles,
se estão bem, com saúde e felizes,
pois assim como eles estiverem,
assim também estarei.
Afinal, lhes devo isso,
não por obrigação, mas pelo
amor que lhes devoto.
Amigos são nossos cúmplices,
mesmo sem saber que delito
cometemos.
Amigos têm superpoderes no olhar,
seus olhos  falam...
Amigos tem superpoderes nos braços,
passam energia e aliviam tensões,
Amigos tem superpoderes nos lábios,
quando sorriem e falam, aquecem o coração,
e até nas mãos, que secam lágrimas,
 mesmo a distância...
e quando próximas, seguram as nossas,
Nos ombros,  fazem  levitar e 
vislumbrar a paz através de um abraço
Amigos são superprotegidos por Deus,
justamente por  nos amar,
do jeitinho que somos... porém
não perdem a oportunidade de nos ensinar...
E com confesso egoísmo,
 quero morrer antes deles, é sim!
Pois na minha fragilidade, desaprenderia
como viver!
Meus amigos nem imaginam
o quanto são importantes para mim!
Amo-os como são,
e  eles são os melhores!
                         Dionete Heleno

Aos meus amigos, neste Dia do Amigo(20.07.2012)
o meu maior carinho, através deste
texto que escrevi, pensando em cada
um de vocês. 
Bjs. 
Dionete Heleno, ou
como vcs. me chamam: Dio,  Diozinha, Dionetinha.

Ouça tb, Vinícius de Moraes na voz de Rolando Boldrin


6 comentários:

  1. Obrigada Dionete pela linda mensagem. Como sempre você sempre toca nosso coração. Parabéns pelo dia do amigo! beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a vc, Vânia ! Pelo carinho e por mensagens tão lindas que vc me envia. Bjs.

      Excluir
  2. Diooo..meu amor! Obrigada Minha Amiga! Mesmo distante estou pertinho de vc, através de meus pensamentos e do meu coração!
    Te desejo também um Feliz Dia do Amigo! Obrigada pela sua amizade e sua existência na minha Vida!
    Te amo. Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gabyzinha!Vc tb está no meu coração. Que Deus a abençoe muito e proteja. Tb te amo!bjssssssss

      Excluir
  3. Que lindo, Dio. Besitos amiga. Deus abençoeeeee

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Eleni ! Que Deus a abençoe tb.! E abençoe a nossa amizade!

    ResponderExcluir