Powered By Blogger

sábado, 21 de janeiro de 2012

LÁGRIMA



Sou lágrima, falo por você
quando as palavras somem
Também sei silenciar
quando seu desejo é gritar
Também sei sorrir
quando você se emocionar
Sou lágrima, estou em você,
rompo a beleza dos seus olhos
e dificilmente  poderá me conter
Sou gota de orvalho, numa madrugada fria
Sou  rio caudaloso, que deságua
nos lábios que estremecem com a dor da mágoa
Sou  mar que invade o olhar com a força
das grandes marés,
Mas também sou adorno e enfeito
o sorriso no rosto do amor perfeito.
Te acompanharei por toda a vida,
nas chegadas e partidas...
Sou lágrima, não tente me sufocar
deixa-me lentamente rolar 
Conheço meu caminho, preciso me acabar
ainda que seja de mansinho, tocar
a doçura desse seu olhar.
Que eu seja feita de alegria, 
e emoção
Pois não gostaria ver sofrer
o seu coração.  
                           Dionete Heleno

Um comentário:

  1. Amiga....não segurei....a lágrima rolou.
    Vc é demais.
    beijos

    ResponderExcluir