Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

T E M P O S ...


Desejo que você retenha do TEMPO PASSADO apenas o aprendizado e a boa saudade dos momentos felizes vividos, que você chama de BONS TEMPOS
Desejo que no TEMPO PRESENTE, você retenha por um TEMPO MAIOR, o abraço dos amigos, dos familiares e do amor da sua vida.
Que os seus lábios pronunciem aquilo que teve origem na sua alma e que o seu sorriso seja franco, puro, como o das crianças.
Desejo que no TEMPO FUTURO, este 2012 que vem chegando, você continue sendo um PRESENTE para todos e que DEUS seja o seu maior PRESENTE.
Que aprenda muito com TODOS OS TEMPOS. O TEMPO ensina, fortalece, forma e tanto enriquece que até se esquece que nele também se envelhece.
Que O BOM TEMPO, O TEMPO BOM, não seja apenas aquele que vai dar praia, mas aquele cuja fração de segundo, você sorri e se torna para alguém o seu PRESENTE e o seu mundo.
Desejo-lhe muitas bênçãos, paz, saúde, alegrias e que você tenha sempre TEMPO para amar todos os PRESENTES na sua vida, tudo o que fizer e, sobretudo a DEUS.
FELIZ 2012!
Dionete Heleno-dez.2011


Um comentário:

  1. Que linda mensagem...muito emocionante Dionete...obrigada por existir e fazer parte de nossas vidas!!! Muito nos orgulhamos em ter vc, uma prima - poeta que é tão amável e sensível, em nossa família.
    Desejo à vc e à todos os seus que lhe são queridos , um ano de muita paz, amor, saúde e realizações!! Bjsssss em seu lindo coração!! Rosana

    ResponderExcluir